GTFoods vai ao ataque com Neymar Jr. para faturar R$ 5 bilhões em 2026
Além do marketing, empresa paranaense também investirá em mais estrutura

A paranaense GTFoods detalhou seus investimentos para deixar de ser praticamente “invisível” ao consumidor final e alcançar status mundial.
Em entrevista à Exame, o vice-presidente da companhia, Vinícius Gonçalves, detalhou investimento de R$ 180 milhões para modernizar operações, reforçar sua presença no varejo e consolidar a marca de produtos avícolas Canção.
E, para isso, escalou Neymar Jr. como garoto-propaganda. A novidade marca uma guinada estratégica da GTFFoods (ou GTF).
Outra parte do investimento será destinada a automação industrial, reformulação de embalagens, inovação em produtos e marketing de peso.
O objetivo é alcançar R$ 5 bilhões de faturamento em 2026, frente aos R$ 4 bilhões registrados em 2024.
A meta é fazer com que a marca Canção represente 50% das vendas e ampliar o peso das exportações de 25% para 35% do faturamento já em 2025.
Seria mais que um golaço, ainda mais em um mercado tão competitivo como o de aves.