Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições de uso têm como objeto regular a forma de uso que deve ser seguida pelas pessoas que acessam o site www.news.agrofy.com.br , bem como a que deve ser seguida por aquelas que acessem o conteúdo do site www.news.agrofy.com.br (doravante simplesmente a "Agrofy News" ou o "Site") da AGROFY BRASIL ATIVIDADES DE INTERNET LTDA. O simples acesso ao Site, bem como ao seu conteúdo, realizado pelo usuário, implica a total aceitação dos Termos e Condições de Uso que serão detalhados a seguir.

Objeto
A "Agrofy News" é um site orientado à divulgação de informações e material jornalístico referente a temas agropecuários. Igualmente, tem como objeto oferecer aos usuários diferentes produtos e/ou serviços publicitários, tanto por meio da Agrofy como por terceiros.

O material publicado no Site e/ou enviado a você por e-mail, tem como único propósito oferecer informações a qualquer visitante, sem que isso implique em alguma classe de responsabilidade no que diz respeito a exatidão e integridade dos dados que estejam nele incluídos.

Uso do Site
As pessoas que acessem o conteúdo do Site aceitam que a informação nele contida e os erros ou as omissões em que possa incorrer, não poderão ser usadas como base de qualquer reclamação ou demanda ou causa de ação legal. Igualmente, a informação ou qualquer opinião que constem expressadas nesse Site, não constituem, de forma alguma, qualquer oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer produto, nem devem servir de base para a tomada de qualquer classe de decisão.

O uso do Site é de exclusiva responsabilidade do usuário, quem, para todos os efeitos, deverá usá-lo de acordo com as funcionalidades permitidas que constam detalhadas no próprio Site e para os usos autorizados nos presentes Termos e Condições de Uso, assim sendo, o usuário obriga-se a usá-lo de tal forma que não atente contra as normas de uso e convivência na Internet, as leis da República Federativa do Brasil, a legislação vigente no país em que o usuário esteja ao usá-lo, os bons costumes, a dignidade da pessoa e os direitos de terceiros.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial da informação contida no Site (incluindo o método de frames).

É terminantemente proibida a venda, locação, redistribuição, transmissão, retransmissão, divulgação e conversão por cabo ou computador ou por qualquer outra forma e/ou meio que seja usado para fornecer, divulgar ou compartilhar, com ou sem finalidades comerciais, a informação fornecida pela "Agrofy News" ou de terceiros citados como fontes da informação incluída no Site.

É expressamente esclarecido que a "Agrofy News" não emite qualquer classe de juízos de valor sobre as notícias que venham a ser publicadas no Site, nem terá qualquer responsabilidade sobre as decisões a que o receptor desta informação possa chegar, já que elas são produto de seus poderes de apreciação e entendimento.

A informação foi retirada de meios públicos e/ou privados considerados confiáveis pela "Agrofy News", embora sua exatidão e integridade não sejam garantidas. A Agrofy nega toda e qualquer responsabilidade sobre a precisão, exatidão e/ou omissão nos dados exibidos em seus serviços de informação, já que esses dados são gerados pelas fontes citadas em cada caso, reservando para si o direito de publicá-la de acordo com o seu exclusivo critério.

O usuário ou assinante da "Agrofy News" aceita e entende que tanto o uso da informação como as decisões que forem tomadas com base nela, serão totalmente realizadas sob seu próprio risco.

A informação contida nas notícias, relatórios, informes, cotações da bolsa, eventos, etc. apresentadas nesse Site, é exclusivamente para informação do usuário ou assinante da "Agrofy News" e não supõe qualquer assessoria, qualificação ou sugestão de compra ou de venda de qualquer produto ou serviço. Tanto a "Agrofy News" como qualquer um de seus fornecedores de conteúdos não se responsabiliza por qualquer erro ou atraso na informação contida nesse Site.

Garantia de Indenidade.
A Agrofy News não se responsabiliza pela interpretação e/ou má interpretação do que é exposto no Site ou nas consultas realizadas (de forma explícita ou implícita), nem pelo seu uso indevido, nem pelos prejuízos reais, diretos ou indiretos ou supostos, invocados por aqueles que tenham sido induzidos a tomar ou omitir decisões ou ações ao consultar o Site ou seus serviços.

Também não garante nem se adere à informação e às opiniões lançadas nas notícias. Cada leitor deverá consultar seu assessor jurídico, tributário, agente de negócios ou aquele assessor que considere oportuno. O conteúdo da informação não deverá ser considerado e adotado como assessoria, consultoria, recomendação ou sugestão em matéria de negócios, investimentos, aspectos legais, jurídicos ou tributários.

Serviços prestados por terceiros
A Agrofy não se responsabiliza pelo uso em pela idoneidade dos serviços prestados por terceiros (ferramentas, acessos digitais, estudos de mercado, etc.), nem pela suspensão desses serviços, portanto, isenta-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza deles resultantes.

Propriedade intelectual e industrial
O Site inclui conteúdos, textos, documentos, material publicitário, desenhos, design, material técnico de produtos ou de qualquer outra ordem, bases de dados, sons, programas de software, marcas corporativas, signos distintivos, marcas, desenhos gráficos (design gráfico), combinações de elementos, logotipos e imagens, protegidos pelos direitos da propriedade intelectual ou industrial, dos quais a Agrofy é titular ou legítima licenciante. Nesse sentido, é terminantemente proibida a reprodução total ou parcial, divulgação pública, modificação, transformação, cópia, distribuição ou qualquer outra forma de exploração e manipulação do Site, seus dispositivos técnicos, conteúdos, aplicações (aplicativos), códigos fonte, design (layout), seleção e forma de apresentação dos materiais e, em geral, tudo mais que diga respeito à informação contida no Site. Igualmente, também é proibido descompor, realizar engenharia reversa ou, em geral, transmitir em qualquer forma ou realizar obras derivadas dos programas para computadores necessários para o funcionamento e acesso ao Site e aos serviços aqui contidos, bem como realizar, no que diz respeito a eles, qualquer ato de exploração.

Revisão da Termos e Condições
Os termos da presente poderão ser atualizados ou adaptados de tempos em tempos para que reflitam as nossas atividades, bem como estejam sempre em conformidade com a Legislação Aplicável e as melhores práticas.

Jurisdição E Lei Aplicável
Este acordo estará regido em todos seus pontos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Qualquer controversa derivada do presente acordo, sua existência, validade, interpretação, alcance ou cumprimento, será submetida ao Foro da Cidade de São Paulo, renunciando os Usuários a qualquer outro foro que pudesse corresponder-lhes, inclusive o federal.

Domicilio
Agrofy constitui domicilio legal na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo Rua Professor Atílio Innocenti, 165, 4º andar, sala 102, CEP 04538-000, Itaim Bibi, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.