GLOCAL lança programa Game Changers LatAm 2022

Nova edição da iniciativa visa financiar e acelerar agtechs de toda a América Latina

Por |
GLOCAL lança programa Game Changers LatAm 2022
20deAbrilde2022ás17:06

A GLOCAL está com inscrições abertas para seu programa de aceleração de startups em todos os elos do agronegócio, o Game Changers Latam Series – Temporada 2022. As inscrições podem ser feitas por este formulário.

A Glocal é o primeiro fundo de investimento em agfoodtechs no mundo com certificação de triplo impacto e destinará, em média, US$ 500 mil por startup. O programa também disponibiliza sua ampla rede de relacionamentos, suporte e mentoria no segmento.  

Estes especialistas e agentes do mercado trazem o suporte e a expertise necessários para impulsionar e ajudar as melhores agfoodtechs do continente a ganhar escalabilidade.

O “GLOCAL Game Changers LatAm Series” é reconhecido como um dos principais programas de aceleração de inovação e investimento em startups e destina-se justamente as agtechs latino-americanas que buscam financiamento.

Histórico

Ano após ano, a iniciativa busca empreendedores latino-americanos que sonham em revolucionar o mundo agroalimentar por meio de soluções disruptivas para sistemas de produção sustentáveis.

Na edição de 2021, por exemplo, foram muitos os destaques entre as mais de 400 startups inscritas de toda a América Latina, 80 rodadas de negócios, dezenas de reuniões com early adopters e 30 mentorias para agregação de valor e insights.

Após análise da GLOCAL, 14 startups foram selecionadas para participar do programa completo que proporcionou treinamentos avançados e workshops conduzidos por renomados especialistas, entre outros.

A ênfase do programa são questões relevantes como triplo impacto, estratégias organizacionais, escalabilidade, planejamento tributário e acordos de investimento, entre outros.

Parceiros

Do amplo ecossistema de empresas, instituições, profissionais e especialistas mundiais em AgriFoodTech, o “GLOCAL Game Changers LatAm Series 2022” tem como parceiros principais a Red Surcos, a Bayer e a Nova.

Além deles, também são parceiros a Aapresid, La Segunda, San Cristobal Seguros, UC Davis, Agfunder, a Secretaría de Ciência, Tecnologia e Inovação da Província de Santa Fé e o Food Banking.

Cargando...