Sansuy oferece nível de excelência em sistema de enlonamento de cargas

Sistema de enlonamento Vinilona R Superfácil traz agilidade, segurança e durabilidade às lonas de carga

|
Vinilona R Superfácil permite a cobertura com lona em menos de 2 minutos, enquanto um operador experiente necessita de até 30 minutos para o mesmo serviço. (foto - Sansuy)

Vinilona R Superfácil permite a cobertura com lona em menos de 2 minutos, enquanto um operador experiente necessita de até 30 minutos para o mesmo serviço. (foto - Sansuy)

09deJaneirode2023ás16:43

Sansuy mostra o processo de sistema de enlonamento envolvendo tecnologia e praticidade para proteger cargas e colaboradores, e ao mesmo tempo, alcançar ganhos de eficiência e lucratividade.

A empresa disponibiliza ao mercado soluções em todos os aspectos do segmento de cobertura de carga, tanto para implementos agrícolas como rodoviários.

Na prática, isso significa responder com excelência a exigência de manter a qualidade Sansuy e dimensionar produtos para atender o esforço exigido na operação logística, além de garantir agilidade e segurança nos processos de manuseio da cobertura.

José Marcos Rosa, gerente de Produto do Sistema de Enlonamento Mecanizado e Motorizado (Elétrico) da Sansuy, explica que os avanços tecnológicos no setor de transportes e logística, atualmente, vão “além da cabine” dos caminhões e implementos agrícolas.

“A tecnologia avançou muito dentro de uma cabine, com conforto, segurança e eficiência no consumo. Essa evolução também vem avançando de maneira acelerada nos outros componentes como a carroceria. Na cobertura não poderia ser diferente, tornando uma realidade acessível ao usuário por meio da Vinilona R Superfácil”, conta.

 .

Kit Vinilona R Superfácil

O kit Vinilona R Superfácil consiste em um conjunto formado pela lona e uma estrutura de montagem, projetada para a rotina de carregamento e descarregamento de diversos produtos, como grãos ou insumos agrícolas.

“Produtores, transportadoras e autônomos precisam ter agilidade, segurança e robustez no processo de enlonamento. Ainda mais importante, é a própria vida de colaboradores, sujeitos aos possíveis acidentes (queda) no manuseio da lona”, relata.