Case IH apresenta no Brasil seu maior e mais potente trator
Trator 100% elétrico Farmall 75C também foi destaque na Agrishow

"O Quadtrac de 715 cavalos tem despertado muita curiosidade do público. É um trator lindo e potente, forte e robusto, além de contar com alta tecnologia", comenta Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comunicação da Case IH na América Latina.
A Case IH apresenta pela primeira vez no Brasil, durante a Agrishow 2024, seu maior e mais potente trator, o Quadtrac AFS Connect 715 que pode chegar a até 778 cavalos.
Lançado há poucos meses na Agritechnica de 2023, na Alemanha, o equipamento desembarcou na América Latina para atender a demanda de grandes produtores e igualmente grandes desafios nas fazendas.
A máquina apresenta motor FPT Cursor 16, com 715 cv, podendo chegar a até 778 cv. O propulsor foi desenvolvido especificamente para a máquina, estabelecendo um novo padrão de desempenho nas aplicações mais exigentes.
“Esse é um trator para posicionar a marca. Ele já foi amplamente testado nos Estados Unidos e na Europa e agora passará pelo mesmo processo de adaptação também no solo brasileiro”, conta Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comunicação da Case IH na América Latina.
Além de potência, o modelo destaca-se pelo tamanho com quase quatro metros de altura, 12 m de comprimento e um tanque para quase 2.000 com tração por esteira.
“O Quadtrac 715 supera em 15% o nosso até então maior modelo disponível para o produtor brasileiro, o Steiger 620. Além disso, tem como diferencial as esteiras ao invés de pneus. Oferece potência e velocidade integradas para cobrir mais terreno em menos tempo”, comenta.
- Governo baixa preço do diesel para conter custo dos freteshá 2 dias |Agricultura
- O plano bilionário da Koppert para multiplicar por cinco - no mínimo - sua produção de biológicos no Brasilhá 1 dia |Insumos Agropecuários
- AgroGalaxy tem proposta de até R$ 446 milhões por seus recebíveis atrasados, com 35% de deságiohá 1 dia |Atualidades
- Grupo Bom Futuro compra mais duas fazendas e supera os 650 mil hectares cultivadoshá 17 horas |Agricultura