Homem filma momento em que é baleado em disputa de terras

Vídeo ainda mostra discussão, tiros, gritos e briga entre os vizinhos em Minas Gerais

Por |
Homem filma o exato momento em que é baleado por vizinho em disputa por terra

Homem filma o exato momento em que é baleado por vizinho em disputa por terra

05deJulhode2022ás11:01

Um homem filmou o exato momento em que foi baleado pelo vizinho por conta de uma disputa de terras na cidade Santana do Jacaré, Minas Gerais.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde do último sábado (dia 2) e foi inteiramente gravada pela vítima com seu celular.

A vítima é um homem de 44 anos, que estaria colhendo milho quando foi abordado pelo suspeito, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Ele sobreviveu depois de passar por uma cirurgia.

Quando se encontraram, o suspeito apontou a arma e ameaçou o homem antes de atirar. Eles ainda trocam palavras sobre ameaças de morte e a presença de “capangas” na cena do crime.

Então, o suspeito atirou seis vezes e conseguiu atingir a vítima, que grita por diversas vezes no vídeo. Eles ainda entraram em uma luta corporal e o homem conseguiu fugir do atirador, segundo a PM.

Segundo informações divulgadas na internet, a polícia localizou o suspeito algumas horas depois. Ele teria alegado que a vítima o acusou de romper a cerca entre as propriedades.

Segundo o suspeito, ele foi até a propriedade vizinha para filmar e mostrar que não havia retirado a cerca. Ele afirma que nesse momento foi abordado pela vítima e outra pessoa, e que eles estavam armados. Para se defender, ele teria ido até o carro buscar sua arma.

O homem de 44 anos foi baleado no abdômen e no braço. Ele recebeu atendimento na Santa Casa, onde passou por cirurgia. Ele se encontra estável. A polícia apreendeu a arma e as munições usadas e investiga o caso.

Cargando...