Minerva terá exclusividade para fornecer carne bovina a grupo inglês

Anúncio faz parte da estratégia de crescimento da empresa

Por |
Brasil é o maior exportador de carne bovina. (foto - somegirl Adobe Stock)

Brasil é o maior exportador de carne bovina. (foto - somegirl Adobe Stock)

15deJulhode2022ás11:52

A Minerva Foods anunciou parceria para o fornecimento de carne bovina e derivados à Hilton Food Solutions, empresa que pertence à Hilton Food Group PLC, no Reino Unido.

O anúncio é um novo passo da Minerva em sua estratégia de crescimento uma vez que já figura entre as líderes em exportação de carne bovina na América do Sul, bem como na produção pecuária e comercialização de carne in natura e seus derivados na região.

O acordo prevê a exclusividade no fornecimento das proteínas nos segmentos de food service, processamento e comercialização sob a atuação da Hilton Food Solutions na região.

"Estamos muito animados com essa parceria. Há algum tempo já estudávamos de que maneira podemos ampliar a nossa presença no Reino Unido, analisando a dinâmica de mercado e comportamento dos consumidores locais. Agora, o trabalho em conjunto com uma empresa tão prestigiada nos abriu as portas para avançar com esse objetivo", comenta Fernando Queiroz, CEO da Minerva Foods.

A iniciativa segue alinhada com a estratégia de negócios da Minerva Foods, com foco na busca de oportunidades de atuação, investimentos e parcerias com empresas relacionadas à sua cadeia de valor, que alavanquem sinergias e tragam oportunidades únicas de negócio para a Companhia.

Cargando...