Cafu e outros famosos apoiam o agronegócio sustentável

Conheça algumas celebridades com o "pé" na agropecuária

|
Cafu anunciou parceria com a UPL em suas redes sociais. (foto- arquivo pessoal)

Cafu anunciou parceria com a UPL em suas redes sociais. (foto- arquivo pessoal)

19deSetembrode2022ás16:08

Neste 2022 em que o Brasil comemora 20 anos do título de Pentacampeão mundial, a UPL, empresa com foco em agricultura sustentável, e patrocinadora da Copa do Catar, contratou o Cafu para representar a marca. 

O objetivo é que ex-capitão da seleção brasileira – famoso por segurar a taça de campeão em fotos que percorreram o mundo – participe de várias ações em prol da agricultura sustentável, que serão realizadas até novembro, quando começa o Mundial

A escolha não é aleatória uma vez que a carreira exemplar “em campo” inspirou o convite para que o atleta assumisse o desafio de divulgar “o campo” e toda sua contribuição para o Planeta, norteada pela relevância de práticas sustentáveis.

Assim, Cafu entra para lista de celebridades brasileiras seduzidas pelo agronegócio ao lado de nomes como os atores Marcos Palmeira e Glória Piras, do narrador Galvão Bueno e de cantores como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, este último, conhecido como “embaixador do agro nacional”. 

“Dá muito orgulho ser embaixador dessa jornada com a UPL. O futebol transformou minha história e pode mudar para melhor a vida de mais pessoas”, definiu o atleta em post recente em sua rede social.

Vale lembrar que a Copa do Catar será a primeira da história neutra em carbono.

O “agro representante do agro” disse ainda que o projeto oferece uma oportunidade para mostrar ao mundo a força dos produtores rurais e do agronegócio brasileiro.