Conheça a relação do Rei Pelé com o agronegócio
Edson Arantes do Nascimento atuou em café, gado, suínos e peixes, além de fazer marketing para o setor
Dezenas de homenagens ao Rei do Futebol foram realizadas no Qatar, sede da Copa do Mundo 2022, desde que Pelé foi internado. (foto: divulgação)
O Rei Pelé voltou a atrair as atenções de todo o mundo desde a última terça-feira (dia 30), em plena Copa do Mundo, mas, dessa vez, por motivos menos alegres que gols ou títulos no esporte mais popular do planeta.
Aos 82 anos, Pelé encontra-se internado, em São Paulo, para tratamento de uma infecção no pulmão e, também, um câncer no intestino. Se tais notícias não são positivas, os últimos boletins médicos, ao menos, indicam estabilidade e o próprio Edson Arantes do Nascimento comunicou sentir-se forte e esperançoso.
Na Copa do Mundo 2022, diversas e lindas homenagens surgiram para expressar carinho e enviar boas anergias para aquele que 99% dos brasileiros consideram o maior de todos nos gramados. Veja este vídeo:
Todos sabem das façanhas dele que, em premiação oficial, conquistou o status de melhor atleta do Século XX à frente de ícones como Mohamed Ali, Jesse Owens e outros desportistas inesquecíveis. Fez por merecer.
Entre tantas marcas, Pelé conquistou três Copas do Mundo, marcou 1281 gols e conseguiu parar até uma guerra! O que muitos não sabem é que o homem por trás da lenda tem história não apenas nos campos de futebol como, também, no campo, seja na agricultura ou na pecuária.