Stara celebra sucesso da Estrela em ano marcado por inovações
Marca brasileira reforça o seu comprometimento com a evolução constante
|“A Estrela é um produto sensacional, nos surpreendeu que os clientes não têm objeções com a máquina", disse Átila Trennepohl, diretor-presidente da Stara
A plantadeira Estrela da Stara tem feito jus ao nome desde seu lançamento nas principais feiras agropecuárias do Brasil neste ano. A máquina integra uma série de novidades e superou as expectativas.
A Estrela propõe soluções completas por meio de tecnologias exclusivas da Stara. A plantadeira une a tripla Copiagem Integrada Stara, pulverização no sulco direto de fábrica e sem adaptações, bem como facilidade e agilidade no transporte.
Além disso, a plantadeira possui o dosador elétrico DPS-E que garante alta singularidade de sementes (evita duplicidade) e conta com compensação da taxa de plantio em curvas independente dos ângulos.
Para Átila Trennepohl, diretor-presidente da Stara, a reação dos produtores em relação à nova plantadeira mostrou que a empresa está conectada com o campo.
“A Estrela é um produto sensacional, nos surpreendeu que os clientes não têm objeções com a máquina. Olham para o produto e percebem que entregamos exatamente aquilo que eles buscavam, estamos conectados com a necessidade do nosso cliente”, disse.
Saiba mais sobre a plantadeira Estrela
Na prática, o pacote tecnológico da Estrela entrega plantio mais preciso, melhor rendimento e distribuição eficiente. Esses resultados são possíveis graças aos avanços tecnológicos exclusivos da Stara.
No caso da precisão do plantio, a articulação tripla no chassi e nas linhas por meio de molas pneumáticas e controle hidráulico permitem manter o mesmo poder de corte em toda a extensão da plantadeira e a uniformidade no plantio de ponta a ponta.