Parceria projeta mais de US$ 4 bilhões em negócios de aves e suínos

ABPA e ApexBrasil assinam novo contrato válido por dois anos

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Acordo foi assinado durante a Expointer, em Esteio, Rio Grande do Sul

Acordo foi assinado durante a Expointer, em Esteio, Rio Grande do Sul

04deSetembrode2023ás16:01

Com foco em promover a exportação, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) renovaram convênio de promoção setorial da avicultura e da suinocultura por mais dois anos. O acordo foi firmado durante a Expointer, em Esteio, no Rio Grande do Sul. 

A expectativa é de mais de US$ 4 bilhões em projeções de negócios diretamente (por contatos e consolidação de negócios nas feiras internacionais) impactados ao longo da parceria, por meio das marcas internacionais geridas pela ABPA: Brazilian Chicken, Brazilian Pork, Brazilian Egg, Brazilian Breeders e Brazilian Duck.

Segundo a ABPA, porém, envolvendo os impactos indiretos (incluindo campanhas, seminários, workshops com importadores e outras ações de imagens), espera-se que este número chegue a quase US$ 15 bilhões anuais.