ExpoLondrina segue até domingo com dezenas de atrações

Expectativas iniciais de público e negócios devem ser superadas

|
ExpoLondrina segue até domingo com dezenas de atrações
12deAbrilde2024ás17:13

A 62ª edição da ExpoLondrina - Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina segue com intensas e variadas atrações até o próximo domingo (dia 14) no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR).

Com grande chance de superar as estimativas iniciais de 500 mil visitantes e R$ 1,9 bilhão em negócios, o evento sedia também a ExpoGenética, ExpoVarejo, ExpoPet, ExpoSabores e o ExpoNegócios com mais de 7 mil animais.

Além deles, o ExpoLondrina ainda terá shows com grandes atrações musicais (como Jorge & Matheus no dia de hoje e Luan Pereira e Fernando & Sorocaba, amanhã) além de leilões, hackathons e outras atrações.

Trata-se de universo à parte que mobiliza pessoas com ou sem relação direta com o agronegócio paranaense e brasileiro para valorizar as tradições do setor, mas também a inovação e novos mercados com startups no Pavilhão Smart Agro.

Nos primeiros dias desta edição, a ExpoLondrina contou com a presença de várias autoridades, como o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, o governador do Paraná, Ratinho Junior, o vice-governador, Daci Piana, e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, além de prefeitos e demais autoridades políticas e lideranças de Londrina e região.