"Príncipe das trevas", Ozzy Osbourne gostava mesmo é da vida no campo
Cantor britânico e um dos pioneiros do heavy metal morreu aos 76 anos nesta terça-feira (22)
|
Ícone do heavy metal e conhecido mundialmente como o “príncipe das trevas”, Ozzy Osbourne, que morreu nesta terça-feira (22) aos 76 anos vítima de complicações do Parkinson, também viveu anos longe dos palcos, imerso na tranquilidade do campo.
Entre as décadas de 1990 e 2000, o vocalista do Black Sabbath morou com a esposa, Sharon Osbourne, na Welders House, uma propriedade rural localizada em Jordans, no condado de Buckinghamshire, interior da Inglaterra.
A casa, tombada como patrimônio histórico no Reino Unido, conta com amplos jardins, estábulos, pastos e terrenos arborizados.
Embora não tenha sido usada para produção agropecuária, a propriedade se enquadra perfeitamente no que se convencionou chamar de agro lifestyle — um estilo de vida ligado ao campo, ao silêncio, à natureza e à qualidade de vida fora dos centros urbanos.
Em sua autobiografia de 2013, Extreme: My Autobiography, Sharon Osbourne disse que comprou a casa devido à sua “extrema” distância de qualquer casa pública próxima.
Durante anos, os Osbournes utilizaram a Welders House como refúgio entre turnês e gravações, até se mudarem para os Estados Unidos.