Ram fortalece presença no agro e oferece condições exclusivas para produtores rurais

Em entrevista exclusiva ao Agrofy News, Juliano Machado, vice-presidente da marca no Brasil, fala sobre o DNA da Ram no campo

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Executivo falou da importância do Plano Safra na aproximação da marca com os produtores, além de destacar o papel das feiras agropecuárias e o apoio da financeira própria do grupo Stellantis para oferecer condições alinhadas ao ciclo da produção.

Executivo falou da importância do Plano Safra na aproximação da marca com os produtores, além de destacar o papel das feiras agropecuárias e o apoio da financeira própria do grupo Stellantis para oferecer condições alinhadas ao ciclo da produção.

13deSetembrode2025ás08:33

A Ram, única marca exclusiva de picapes do mercado, tem consolidado sua imagem no Brasil como principal parceira do produtor rural.

Em entrevista exclusiva ao Agrofy News, Juliano Machado, vice-presidente de brand da Ram no país, falou sobre o posicionamento da marca junto ao agronegócio, das estratégias para estreitar ainda mais a relação com esse público específico, de exclusividades tecnológicas dos últimos lançamentos e, ainda, de novidades que chegam em breve ao mercado.

O executivo também comentou a importância do Plano Safra na aproximação da marca com os produtores, além de destacar o papel das feiras agropecuárias e o apoio da financeira própria do grupo Stellantis para oferecer condições alinhadas ao ciclo da produção.

“Temos uma financeira própria no grupo Stellantis com nossos planos próprios, que oferecem pagamento a cada seis meses, como após a colheita, por exemplo”, explica.

Para frotistas ou produtores, por exemplo, Juliano lembrou que o acesso à família de veículos RAM está mais facilitado, após o lançamento recente da Rampage Bighorn, com valor de R$ 199.990,00, “o melhor custo benefício” do mercado de pick-ups no país. 

Dentre outros destaques, os modelos 2500 e 3500 têm força capaz de rebocar até 9 toneladas  – uma exclusividade dessa série.

Você acompanha, abaixo, os principais momentos dessa conversa, que pode ser conferida, na íntegra, no vídeo abaixo.

Agrofy: Para além do cliente que vive nos grandes centros, a RAM sempre se apresentou como parceira do agronegócio. Como a marca tem reforçado essa presença junto ao produtor rural?

Juliano Machado: A Ram tem um DNA ligado ao agro. Trabalhamos próximos do produtor, seja em eventos, patrocínios ou financiamentos, sempre entendendo suas necessidades. Somos a única marca no Brasil que só vende picapes, e esse foco nos permite desenvolver produtos e serviços pensados especialmente para o campo.