Ram fortalece presença no agro e oferece condições exclusivas para produtores rurais
Em entrevista exclusiva ao Agrofy News, Juliano Machado, vice-presidente da marca no Brasil, fala sobre o DNA da Ram no campo
|
Executivo falou da importância do Plano Safra na aproximação da marca com os produtores, além de destacar o papel das feiras agropecuárias e o apoio da financeira própria do grupo Stellantis para oferecer condições alinhadas ao ciclo da produção.
A Ram, única marca exclusiva de picapes do mercado, tem consolidado sua imagem no Brasil como principal parceira do produtor rural.
Em entrevista exclusiva ao Agrofy News, Juliano Machado, vice-presidente de brand da Ram no país, falou sobre o posicionamento da marca junto ao agronegócio, das estratégias para estreitar ainda mais a relação com esse público específico, de exclusividades tecnológicas dos últimos lançamentos e, ainda, de novidades que chegam em breve ao mercado.
O executivo também comentou a importância do Plano Safra na aproximação da marca com os produtores, além de destacar o papel das feiras agropecuárias e o apoio da financeira própria do grupo Stellantis para oferecer condições alinhadas ao ciclo da produção.
“Temos uma financeira própria no grupo Stellantis com nossos planos próprios, que oferecem pagamento a cada seis meses, como após a colheita, por exemplo”, explica.
Para frotistas ou produtores, por exemplo, Juliano lembrou que o acesso à família de veículos RAM está mais facilitado, após o lançamento recente da Rampage Bighorn, com valor de R$ 199.990,00, “o melhor custo benefício” do mercado de pick-ups no país.
Dentre outros destaques, os modelos 2500 e 3500 têm força capaz de rebocar até 9 toneladas – uma exclusividade dessa série.
Você acompanha, abaixo, os principais momentos dessa conversa, que pode ser conferida, na íntegra, no vídeo abaixo.
Agrofy: Para além do cliente que vive nos grandes centros, a RAM sempre se apresentou como parceira do agronegócio. Como a marca tem reforçado essa presença junto ao produtor rural?
Juliano Machado: A Ram tem um DNA ligado ao agro. Trabalhamos próximos do produtor, seja em eventos, patrocínios ou financiamentos, sempre entendendo suas necessidades. Somos a única marca no Brasil que só vende picapes, e esse foco nos permite desenvolver produtos e serviços pensados especialmente para o campo.