Inpasa envia primeira carga de DDGS à China
Primeiro embarque do ingrediente proteico para nutrição animal parte do Porto de Imbituba e inaugura nova frente comercial entre Brasil e China
|
A Inpasa inaugura, na próxima semana, uma nova frente do comércio brasileiro com a China, com o embarque de sua primeira carga de DDGS (Grãos Secos de Destilarias com Solúveis), ingrediente proteico utilizado na nutrição animal, com destino ao país asiático.
O navio cargueiro atraca no Porto de Imbituba, em Santa Catarina, para transportar cerca de 62 mil toneladas do produto.
Com produção anual aproximada de 3,3 milhões de toneladas de DDGS, a Inpasa é a maior exportadora brasileira do ingrediente.
A companhia opera em escala global, com padrão de qualidade e robusta capacidade técnica, apoiada por laboratórios próprios para análises diárias, protocolos rigorosos de controle e uma equipe dedicada à qualidade, assegurando consistência nutricional, segurança e rastreabilidade.
O DDGS Inpasa é um produto exclusivo, com 32% de proteína e alta digestibilidade, reconhecido nos mercados internacionais como fonte estratégica de proteína para a nutrição animal.