Agrofy leva experiência de digitalização no agro à Agrishow 2023

Francisco Matturro, presidente do evento, fala ao Agrofy News sobre expetativas para esta edição

|
Organização do evento projeta mais de 200 mil pessoas em sua 28ª edição. (foto - Agrishow)

Organização do evento projeta mais de 200 mil pessoas em sua 28ª edição. (foto - Agrishow)

25deAbrilde2023ás18:02

A Agrofy, ecossistema líder em soluções digitais para o agro na América Latina, levará sua experiência de digitalização do setor à Agrishow 2023, em Ribeirão Preto (SP), a partir da próxima segunda-feira (1º de maio).

A feira é o maior evento latino-americano do agronegócio e contará com mais de 800 marcas e previsão de receber mais de 200 mil visitantes. O presidente da Agrishow, Francisco Matturro, falou ao Agrofy News para detalhar algumas de suas expectativas para a 28ª edição do encontro, bem como sobre a interação entre o digital e presencial.

Experiência Agrofy

Entre as atrações no estande (número F8a2), está a Experiência Agrofy, com a apresentação aos visitantes do processo de consulta e compra de insumos agrícolas e a contratação de serviços no Agrofy Market.

“O produtor rural já está ‘digitalizado’ em grande parte da sua rotina, mas a aquisição de produtos ainda é um pouco analógica. Queremos mostrar como é prático e seguro comprar online tudo o que for necessário para a próxima safra”, explica o diretor de Negócios da Agrofy no Brasil, Diego Arruda.

Junto às telas interativas, a empresa terá um representante do RTV Agrofy para conversar com o público, orientar sobre a navegação no site, esclarecer dúvidas e até auxiliar em cotações ao vivo.