FMC ingressa na plataforma digital Agrofy

Modalidade on-line é oportunidade para encontrar soluções e aproximar revendas e cooperativas dos produtores locais

|
"É mais uma possibilidade para o cliente e mais oportunidades de negócios para os parceiros comerciais da FMC”, pontua Vinícius Batista, gerente de acesso ao mercado e clientes da FMC.

"É mais uma possibilidade para o cliente e mais oportunidades de negócios para os parceiros comerciais da FMC”, pontua Vinícius Batista, gerente de acesso ao mercado e clientes da FMC.

10deMaiode2023ás18:50

Está no ar a primeira vitrine on-line de produtos da FMC, empresa de ciências para agricultura, por meio da plataforma Agrofy. A iniciativa pretende aproximar as soluções inovadoras da companhia, destinadas a diversos cultivos e para todas as etapas do ciclo produtivo, dos produtores de todo o país por meio dos distribuidores e cooperativas.

A FMC sabe da importância que as plataformas digitais ganharão nos próximos anos no mercado e no agronegócio brasileiro e, por isso, busca inovar seus serviços e a forma de se conectar com o produtor. Somos uma das primeiras empresas a ingressar junto ao Agrofy para acessar novos agricultores por meio dos nossos distribuidores parceiros”, diz Vinícius Batista, gerente de acesso ao mercado e clientes da FMC.

Batista reforça que a entrada no Agrofy é mais uma forma da FMC estar presente no dia a dia dos produtores e uma oportunidade de apresentar seu amplo portfólio.

“Na plataforma, os produtores encontrarão as soluções ideais para os desafios da lavoura e serão direcionados para o distribuidor ou cooperativa mais próximo da sua região. É mais uma possibilidade para o cliente e mais oportunidades de negócios para os parceiros comerciais da FMC”, pontua.