Roder avança no mercado com garra florestal versátil e robusta

Empresa também oferece solução revolucionária para transformar terrenos de produção florestal em áreas agrícolas

|
Garras florestais Roder são acessíveis a clientes de todos os portes com capacidades que vão 0,25 m² a 1,4 m² de área entre os seis modelos disponíveis. (foto - Roder Brasil)

Garras florestais Roder são acessíveis a clientes de todos os portes com capacidades que vão 0,25 m² a 1,4 m² de área entre os seis modelos disponíveis. (foto - Roder Brasil)

19deJulhode2023ás09:45

A Roder Brasil consolidou-se no mercado nacional, nos últimos 20 anos, pelos diferenciais de qualidade das Garras Florestais Roder e, também, seu portfólio completo para o setor florestal.

O equipamento é indispensável para todo tipo de manejo de árvores ou toras em escala, seja nas atividades de reflorestamento, papel e celulose, como também em energia, placas de móveis e carvão vegetal, entre outras.

Um dos principais diferenciais é que o equipamento é acessível a clientes de todos os portes, com a mesma qualidade e eficiência, com capacidades que vão 0,25 m² a 1,4 m² de área entre os seis modelos disponíveis.


“É um fato para nossos clientes que as Garras Florestais Roder possuem muita robustez, versatilidade e excelente resistência. Em resumo, são equipamentos com níveis de durabilidade muito grandes”, introduz o sócio administrador da empresa, Dyme Roder.

Segundo ele, a Garra Florestal Roder integra grande parte de outros produtos do portfólio da empresa, entre eles a Garra Traçadora, o Cabeçote Multifuncional e outros. As Garras Roder também podem ser usadas em gruas florestais, munks, mini escavadeiras e escavadeiras hidráulicas ou, ainda, em pá carregadeiras.

"A geometria das nossas garras também é um fator de orgulho e satisfação, pois nossa engenharia projetou as pinças e a curvatura de modo a pegar as toras com maior facilidade, fazendo-as rolar para dentro da garra preenchendo completamente a carga", descreve.