Rypro chega na Expointer com 'soluções para todos os tamanhos de propriedade e cultivo'
Supervisora de marketing Nádia Laís Pilger anunciou investimentos em nova fábrica na cidade de Carazinho (RS)
|
Entre os mais de dois mil expositores confirmados para a 48º edição da Expointer, com início neste sábado (30), movimentando a cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, o estande da Rypro já chama a atenção de quem passa pelo local, sejam organizadores, prestadores de serviço ou pessoal autorizado - a turma que corre contra o relógio na afinação dos últimos detalhes.
Por ali, já é possível ver de pertinho as novidades da linha RyproTec, uma das principais vitrines da recém-criada marca (a Rypro é um braço da Rotoplastyc), com foco em soluções que tragam agilidade, precisão e aumento de ganhos ao produtor rural, independentemente do tamanho da propriedade e do cultivo.
Foi de lá que a supervisora de marketing do grupo, Nádia Laís Pilger, falou com exclusividade ao Agrofy News sobre o lançamento da marca Rypro, em 2025, dedicada especialmente ao preparo de calda, logística de líquidos e armazenagem.
A empresa aposta fortemente em tecnologia e agricultura de precisão para otimizar custos, aumentar a eficiência e ampliar a segurança no campo.
“Estamos sempre perto e ao lado do produtor rural, e não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o Brasil”, garante.
Além de apresentar novidades na feira, Nádia revelou planos de expansão com a inauguração de uma nova fábrica no Rio Grande do Sul.
Depois do bate-papo, ficou evidente que o preparo de calda deixou, há tempos, de ser um conceito para se transformar numa etapa estratégica e tecnológica do processo produtivo no agronegócio.