17º Congresso ABMRA: experts debatem estratégias de marketing para o Agro
Tradicional evento trará especialistas e líderes para gerar insights de como construir e fortalecer marcas no agronegócio
|
Em sua 17ª edição, o Congresso de Marketing do Agro ABMRA, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, traz o tema "Os 5 Ps do Marketing: A Evolução e Aplicação no Agro".
O encontro contará com uma programação robusta de cinco painéis – Pessoas, Processos, Praça, Promoção e Performance – nos quais 15 especialistas de diversas áreas e debatedores compartilharão experiências e insights práticos.
O evento será no dia 18 de setembro de 2025, a partir das 7h, no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo.
Com o repertório de conhecimento de mais de 46 anos da Associação e o olhar inovador dos painelistas, o Congresso ABMRA trará um panorama sobre os pilares do marketing a partir de perspectivas de implementação para as marcas, empresas e agências de comunicação que atuam no agronegócio.
Conheça os grandes nomes que farão parte do 17º Congresso de Marketing do Agro ABMRA:
Pessoas
O primeiro bloco de debates fará uma imersão profunda em estratégias para valorizar o capital humano e despertar nos colaboradores o apreço genuíno pelas causas e valores da empresa.
O painel mostrará como o engajamento das equipes e a excelência nos serviços pode encantar clientes, transformando a satisfação em fidelidade.
Participarão o CEO da FranklinCovey Brasil, Bill Moraes, referência em liderança e gestão de talentos, Claudio Vicente, especialista no modelo Disney de Excelência, e Paulo Camargo, ex-CEO do McDonald's, que idealizou um modelo centrado em pessoas. A conversa será mediada pelo jornalista Pedro Costa, do Canal Terraviva, com a participação especial de Afonso Abelhão, presidente da APP Brasil.