Agritechnica reabre maior feira global de máquinas agrícolas neste domingo

Realizada pela Sociedade Rural Alemã (DLG), evento reúne representantes de 135 países para o mais atual em tecnologia e reflexão sobre o agro mundial

Nesta edição, a Agritehcnica contará com cerca de 2,8 mil expositores de 53 países em 440 mil m2 de área divididos em 24 pavilhões e espera 450 mil visitantes de 135 países.

Nesta edição, a Agritehcnica contará com cerca de 2,8 mil expositores de 53 países em 440 mil m2 de área divididos em 24 pavilhões e espera 450 mil visitantes de 135 países.

09deNovembrode2023ás12:15

A Agritechnica, a maior feira de maquinário agrícola do mundo, reabre suas portas a partir do próximo domingo (dia 12) em Hanover, na Alemanha, após quatro anos de hiato devido à pandemia de Covid.

Organizada pela DLG (Sociedade Rural Alemã), a feira bianual tem números impactantes. Nesta edição, a Agritechnica contará com cerca de 2,8 mil expositores de 53 países em 440 mil m2 de área divididos em 24 pavilhões e espera 450 mil visitantes de 135 países.

E o Agrofy News estará lá para contar todos os destaques sobre o que há de mais moderno em maquinários agrícolas, tendências tecnológicas, inovação, debates sobre produção sustentável e geopolítica, startups e outros temas.  

As novidades da Agritechnica podem ser acompanhadas pelo site e pelas redes sociais. Se você tem interesse específico sobre algum tema, também pode enviar sua sugestão para nosso Instagram, Facebook ou aqui no site.

Produtividade verde

O tema central da Agritechnica é a “produtividade verde” (Green Productivity), que envolve todos os atores ligados ao setor agrícola e à produção alimentar, de fibras e combustíveis verdes.

Como garantir a alimentação em todo o mundo quando também é necessário preservar os recursos e reduzir o uso de insumos?” é uma das questões colocadas pela organização.