‘Quem dirige uma Ranger V6, não volta atrás’, diz especialista da Ford Brasil
Erich Schildmann destaca força, conforto e inovação da nova picape, que conquista produtores e completa 30 anos de sucesso no Brasil
|
Novidades estão a caminho, como a versão híbrida plugin da Ranger, com produção na América do Sul confirmada a partir de 2027, segundo Erich Schildmann
A Ford Ranger completa 30 anos de história em solo brasileiro. Vive agora o melhor momento desta trajetória, com números que impressionam, sobretudo, desde que a nova geração com motor V6 de 250 cavalos foi lançada.
Até outubro de 2025, o crescimento verificado da Ranger no Brasil foi de 17%, enquanto a indústria nacional ficou nos 3%.
Para atender a esse crescimento, a Ford já programou o aumento da produção na fábrica de Pacheco, na Argentina, o que reforça o compromisso da marca com o mercado.
Pudera. Basta acessar as mídias sociais e não será difícil encontrar proprietários, dentre os quais centenas de produtores rurais, postando vídeos da picape no dia a dia de trabalho pesado, puxando um reboque de 3,5 toneladas ou ainda atravessando um rio sem grande dificuldade.

A nova picape passou pelo programa de validação mais rigoroso da Ford na América do Sul, com 1 milhão de quilômetros rodados entre a Amazônia e a Patagônia.