Conab anuncia quatro novas unidades no Paraná

Com isso, o estado passa a contar com 2.468 postos cadastrados

Por |
Os novos armazéns  estão em Honório Serpa, Palmas, Mariópolis e Guarapuava.  (Foto: br.freepik.com)

Os novos armazéns estão em Honório Serpa, Palmas, Mariópolis e Guarapuava. (Foto: br.freepik.com)

29deJulhode2022ás10:54

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) anunciou nesta sexta (dia 29) o cadastro, na primeira semana de agosto, de quatro novas unidades armazenadoras no Paraná. 

Com isso, o estado passa a contar com 2.468 postos cadastrados em seu sistema, e capacidade estática que supera 30,29 milhões de toneladas.

Os novos armazéns situam-se nos municípios paranaenses de Honório Serpa, Palmas, Mariópolis e Guarapuava.

Cadastro no site

Donos de armazéns que queiram cadastrar-se no sistema da Conab devem fazer a solicitação, em formulário disponível no site da Companhia.

As solicitações são recebidas via Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm) e atualizações dos status podem ser consultadas também na página na internet.

A Conab informa que consistem no cadastramento de armazéns: coleta de informações administrativas da unidade armazenadora, identificação do proprietários do imóvel e características técnicas operacionais (tipo de armazém, presença de sistema de aeração e termometria).

Também são avaliados: estado de conservação das estruturas, listagem de equipamentos, capacidade de recepção, expedição e mensuração dos armazéns para determinação da capacidade estática de armazenamento.

 

Cargando...