Comissão de Segurança Pública da Câmara será aliada do agro, diz deputado

Alberto Fraga focará o trabalho na presidência em garantir a segurança no campo

|
Deputado explica ser essencial que as pautas do colegiado estejam alinhadas com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Deputado explica ser essencial que as pautas do colegiado estejam alinhadas com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

27deMarçode2024ás14:45

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara, o  deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) afirmou que atuará ao lado dos produtores rurais, com foco em garantir a segurança no campo.

Ele afirmou que pretende unir sua experiência na segurança pública e o histórico de propostas direcionadas ao agro brasileiro para transformar a Comissão em um espaço de garantia de direitos para produtores rurais Brasil afora.

Fraga afirmou ser essencial que as pautas do colegiado estejam alinhadas com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), para que a busca pela paz no campo e o direito de propriedade sejam alcançadas o mais breve possível.

“O produtor rural é quem sustenta esse país e ele necessita de condições de trabalho para isso. No momento em que nos colocamos ao lado da FPA e alinhamos os melhores caminhos para tal, as coisas se tornam um pouco mais simples. Já aprovamos muitos projetos enquanto partícipei da Comissão, mas vamos fazer mais”, afirmou.