Sakata entra no mercado de mamão e testa novo modelo global no Brasil

Parceria inédita com a mexicana Semillas del Caribe marca a primeira ação global de co-branding da empresa e lança três híbridos Formosa no país

|
Sakata entra no mercado de mamão e testa novo modelo global no Brasil
23deOutubrode2025ás09:54

A Sakata Seed Sudamerica anuncia sua primeira ação global de co-branding em parceria com a Semillas del Caribe, empresa mexicana referência em pesquisa genética em melhoramento de mamão.

As marcas unem forças, a partir deste ano, para lançar no mercado brasileiro três variedades híbridas do segmento Formosa — Giruz, Sweet Sense e Passion Redcombinando inovação, qualidade e suporte técnico.

O lançamento é resultado de mais de três anos de planejamento e colaboração estratégica entre as empresas.

>> SIGA O CANAL DO AGROFY NEWS NO WHATSAPP

Segundo a Sakata, o objetivo é disponibilizar aos produtores brasileiros sementes de alto desempenho e oferecer ao consumidor frutas de excelente qualidade.